X

Ivanisevic: 'Me incomoda que sejamos os únicos culpados'

Quarta, 24 de junho 2020 às 16:10:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista á TV croata, RTL, o diretor da etapa local em Zadar da Adria Tour, Goran Ivanisevic disse que está incomodado de serem os culpados pelas infecções por COVID-19 de atletas durante a disputa do torneio.



"Nós nos sentimos responsáveis, isso foi uma coisa muito séria e sinto muito por todos os infectados, mas algumas coisas não podem ser levadas dessa maneira. A única coisa que me incomoda é que falam como se fossemos os principais culpados e as pessoas estão pegando muito pesado”, reclamou.

“Todos sabemos que não está sendo fácil para Novak [Djokovic]. Se olharmos as circunstâncias, ele está bem e vai conseguir superar tudo isso porque é forte”, ponderou.

A reportagem então questionou porque o sérvio não realizou testes para COVID-19 ainda na Croácia e pontuou: "Não fizemos porque não havia necessidade, foi o que o ministro da saúde Vili Beros disse. Ninguém tinha sintomas”.

“No dia em que tudo aconteceu, por recomendação das autoridades, nos disseram que todos os jogadores poderiam ser avaliados em seus países de origem. Então Novak decidiu ir para Belgrado. Os demais foram fazer os exames por conta própria”, completou.

banner
banner