X

ATP afirma exaustiva busca por minimizar riscos do coronavírus

Segunda, 22 de junho 2020 às 13:20:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dia após o positivo de Grigor Dimitrov para coronavírus durante o Adria Tour, a ATP emitiu comunicado reforçando sua busca exaustiva por minimizar os riscos da doença em seus torneios. O torneio organizado por Novak Djokovic não foi organizado pela entidade.



Além de Dimitrov e parte de seu staff, Borna Coric e membro da comissão de Novak Djokovic deram positivo para a COVID-19: "A ATP deseja rápida recuperação dos jogadores e membros do staff testados positivo para COVID-19 após o envolvimento no Adria Tour. A ATP continua exigindo exaustiva adesão aos protocolos de responsabilidade no distanciamento social para evitar espalhar o contágio do vírus. No planejamento da retomada do circuito, em 14 de agosto, a ATP e seus parceiros têm planos exaustivos para mitigar os riscos com várias precauções de protocolos implementados nos torneios ATP. Continuamos a planejar e ajustar essas precauções de acordo com as últimas informações médicas para dar máxima segurança em cada decisão".

O torneio Adria Tour contou com presença de público, sem distanciamento social, sem uso de máscaras, jogadores confraternizando, se abraçando, jogando futebol e basquete, e fazendo festas em boates na Sérvia e na Croácia.

banner
banner