X

Brasileiros concorrem ao Oscar do Beach Tennis

Sexta, 19 de junho 2020 às 23:17:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Está aberta a votação para o Oscar do Beach Tennis com os melhores de 2019 que serão eleitos em júri com jornalistas, os top 30 do esporte do ranking da ITF, técnicos e votação de fãs (estes só vão eleger o melhor e a melhor do ano).



Entre os indicados, aos melhores do masculino estão todos os top 5 do ranking começando por Alessandro Calbucci, número 1 do mundo por mais de 200 semanas, seu parceiro Michele Capeletti, o russo Nikita Burmakin, o espanhol Antomi Ramos e o italiano Tomaso Giovannini.

No feminino, a número 1 do mundo, Rafaella Miiller, as italianas Flaminia Daina, Giula Gasparri, Sofia Cimatti e a venezuelana Patty Diaz. 

Para a premiação dos fãs, os brasileiros Vinicius Font e André Baran estão na disputa.

Entre outros brasileiros, André Baran, sexto do mundo, concorre como jogador que mais evoluiu junto com Aírton Rodrigues, Marcela Vita como jogadora que mais evoluiu assim como Raquel Iotte. Entre os mais jovens, Antonio Tremura busca o prêmio como melhor sub 18, Vitória Marchezini, como a melhor sub 18, André Baran com o melhor saque, Miiller como melhor saque, Joana Cortez com a melhor devolução, Vinicius Font como melor atacante, Miiller como melhor ataque, Thales Santos como melhor defesa, Flavia Muniz e Vita como melhores na defesa. O melhor torneio está entre Copacabana, Aruba, Ilhas Reunião, Terracina, Guayaquil e Buenos Aires.

Os fãs podem votar por esse link. CLIQUE AQUI!

banner
banner