X

Todos vão morrer em quadra quando o circuito voltar, afirma Zverev

Domingo, 14 de junho 2020 às 09:41:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tenista alemão número sete do mundo, Alexander Zverev disse ao canal Sportsklub, da Sérvia, em Belgrado, onde disputa o Adria Tour, que quando o circuito retornar os tenistas vão morrer em quadra para lutar com o que faltará da temporada.



Zverev agradeceu a hospitalidade de Novak Djokovic e equipe na capital sérvia: "Não posso me queixar do tratamento que estou recebendo nesses dias que estou na Sérvia. Sou uma pessoa que é bem recebida por onde vá e isso éde agradecer. Tinha muitíssima vontade de jogar aqui e as sensações foram muito parecidas a qual joguei no México contra o Roger Federer. Me encanta a Sérvia, são anfitriões maravilhosos. Djokovic trabalha muito duro para que os jogadores que estão aqui nos sintamos como em casa e nos levou a vários lugares e restaurantes para que conheçamos a cultura sérvia. É muito gratificante".

Sobre o circuito e o retorno, Zverev pontuou: "Sentia muita falta de jogar tênis e também me reencontrar com grandes amigos que tenho do circuito. Desde fevereiro não jogava uma partida de tênis e conseguir fazer aqui diante de tanta gente é incrível. Aqui na Sérvia sentem o amor pelo tênis e o fato de contar com jogadores do calibre do Novak, Lajovic, Krajinovic, ajuda muito. Esses tipos de torneios ajudam muito a ter ritmo competitivo para quando conheçamos de maneira oficial quando voltar o tênis. Quando isso ocorrer creio que todos os tenistas vão morrer em quadra para conseguir somar o máximo de vitórias possíveis do que falta da temporada".

 

Zverev enfrenta Djokovic neste domingo buscando a vaga na final após duas vitórias no sábado.

banner
banner