X

Bia Maia comemora retorno aos treinos: 'Muita felicidade'

Quinta, 11 de junho 2020 às 18:41:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Beatriz Haddad Maia, ex-top 60, retornou aos treinamentos na noite desta quarta-feira na parceria da ADK Tennis com o Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), com a Confederação Brasileira de Tênis, local que se torna um polo com vários dos melhores do país.

 



A tenista ficou afastada por doping ano passado e desde o fim de maio está permitida para jogar. Ela comemorou o retorno justo com seu namorado Thiago Monteiro, número 1 do país e 82 do mundo, que também aderiu à academia no período pós-pandemia: “Foi um dia de muita felicidade. Não foi um treino de 1000 correções, foi um treino de sensações boas. Em vários momentos de treino me senti arrepiada e muito grata por estar treinando novamente. Desde quando fui liberada estava com essa chama dentro de mim, muito focada no físico, no corpo. Foi esse sentimento que eu levei para a quadra, dando valor a cada batida na bola.”

"A CBT abriu as portas aos atletas aqui com o Itamirim e ADK. Em São Paulo as coisas estão ainda muito fechadas para podermos voltar. O circuito feminino está planejado para voltar em 3 de agosto,está sendo muito importante estar nesse ambiente competitivo que é onde sentimos mais falta . Estou muito feliz de voltar às quadras, meu primeiro treino foi com o Thiago (Monteiro), sentir o ácido lático de novo (risos) . Estaremos com as meninas e o meninos treinando forte, ainda sem uma confirmação da volta do circuito, é difícil dizer quando voltaremos a jogar, mas estamos juntos e animados, agora é pensar positivo que passaremos por isso logo, todo o Brasil estará mais unido para seguir nessa pós-pandemia. Obrigado CBT e ADK/Itamirim por nos receber tão bem", detalhou a paulista.

banner
banner