X

Wawrinka afirma não se sentir membro do Big 4

Domingo, 07 de junho 2020 às 15:03:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Stan Wawrinka, ex-top 3 do mundo, é um dos poucos fora do Big 4 a ter vencido um Grand Slam nos últimos 15 anos. Eleconquistou três Majors, Australian Open 2014, Roland Garros 2015 e US Open em 2016, e chegou a ser comparado como quinto membro dos quatro melhores.



Mas em bate-papo com o jornal Daily Email, ele ponderou: "Sinceramente, creio que seria injusto me incluir no mesmo grupo que o Big 4, eles estão em uma liga completamente diferente da minha. Seria injusto para o Andy Murray também, esses tipos estiveram ganhando durante 15 anos, sejam em Slams, torneios Masters 1000 e ATP Finals. Andy venceu quase 50 títulos, eu tive quatro, cinco anos bons, foi algo incrível,mas estou atrás deles. Talvez a frente de outros jogadores, mas atrás de todos eles", disse. 

"Ganhar  o Aberto da Austrália em 2014 foi a melhor sensação de todas, suponho que por ser a primeira. O US Open de 2016 foi o caminho mais difícil provavelmente. Roland Garros em 2015 dos três foi onde consegui jogar um nível de tênis mais alto".

Stan disse estar preparando-se para jogar em setembro onde vê mais provável o retorno do circuito na Europa no saibro. Ele afirmou ter dúvidas da volta no US Open.

banner
banner