X
banner

De máscara, Sorgi e Orlandinho voltam aos treinos em SC

Terça, 05 de maio 2020 às 21:05:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

João Pedro Sorgi (Fila/Kirschbaum) retornou aos treinamentos na ADK Tennis, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), após a flexibilização de medidas de quarentena adotadas pelo Governo Estadual de Santa Catarina.



O tenista que foi top 8 do mundo juvenil bateu bola em períodos diferentes com Igor Marcondes e Orlando Luz seguindo as medidas de distanciamento e também do uso de máscaras antes, durante e depois do treino: "Clube do Itamirim abriu com restrições, com uso de máscara o tempo todo, durante o treino, fora da quadra e nas dependências do clube. Não é fácil, mas estou me adaptando ao uso da máscara durante o treino. Aqui só podemos ter os dois jogadores em quadra, no descanso mantemos distância de dois metros, as bolas só o treinador toca nelas, álcool em gel disponível, as bolas estão sendo higienizadas com álcool líquido. Estamos seguindo assim", disse.

"Muito bom poder voltar a bater uma bola, estava fazendo parte física em casa durante a quarentena. Estava com saudades, agora é esperar a situação da pandemia de amenize para voltarmos ao normal pouco a pouco", destacou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

banner
banner