A norte-americana Serena Williams segue firme na preparação para retornar ao circuito antes de Roland Garros, mas nesta segunda-feira fez uma aparição na tradicional festa de caridade do Museu Metropolitan de Nova York, a Met Gala.
Organizada pela revista de moda Vogue e tendo como grande anfitriã a editora da revista, Anna Wintour, a Met Gala viu Serena Williams num vestido Versace amarelo com borboletas cor de rosa chamando tanto a atenção como o modelito rosa da cantora Lady Gaga.
Serena prestigiou a amiga Anna ao lado do marido, Alexis Ohanian e não foi a única estrela do tênis presente.
Quem também participou foi a russa Maria Sharapova, que foi ao evento acompanhada do namorado Alexander Gilkes, empresário britânico co-fundador da casa de leilões Paddle8. A russa trajou um vestido da marca francesa Givenchy.
Apesar de não chamar a atenção dos fotógrafos, o canadense Milos Raonic também fez presença da Met Gala ao lado da namorada, a modelo belga Camille Ringoir.
Convidada pela Met Gala, a número 1 do mundo Naomi Osaka preferiu jogar o torneio de Madri, apesar da curiosidade de participar de um dos eventos sociais mais disputado dos Estados Unidos: "Sinto que seria divertido ir, mas então eu lembro que terei de conversar com as pessoas e todos nós sabemos que eu não gosto de fazer isso. Mas você deve fazer isso (ir à Meta Gala) ao menos uma vez na vida, se você tem a chance", declarou aos jornalistas.