X

Soares vai às quartas de mistas em Wimbledon, mas desiste por lesão

Quarta, 11 de julho 2018 às 15:47:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois da dolorida derrota em cinco sets nas quartas de duplas masculina ao lado de Jamie Murray na terça-feira, Bruno Soares retornou nesta quarta-feira e venceu na dupla mista ao lado da russa Ekaterina Makarova.



O brasileiro e a russa derrotaram a dupla dos americanos Jack Sock e Sloane Stephens por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 7/5 e enfrentariam nas quartas de final o austríaco Alexander Peya e a americana Nicole Melichar ,mas o brasileiro anunciou horas depois sua desistência por duas lesões no músculo do peitoral e no quadril.

"Desisti por uma série de coisas. Na terceira rodada eu tive uma dor no músculo do peito - deu uma esticada. Era algo que não estava incomodando, ou melhor me restringindo. Mas, ontem no terceiro set tomei um tombo e acordei com o meu quadril bem dolorido. Fui jogar mesmo assim, para ver como estava. No início do segundo set estirou. Acabei terminando o jogo e indo para o médico e pode piorar se eu forçar, precisando ficar mais tempo afastado das quadras. Infelizmente tive que me retirar nas quartas, para poder voltar para casa e tratar," explicou Bruno.