A dupla formada pela paulistana Beatiz Haddad Maia e a alemã Laura Siegmund está na segunda rodada do US Open, após estrear com uma sólida vitória diante da georgiana Oksana Kalashnikova e a francesa Varvara Gracheva.
A derrota do chileno Nicolas Jarry, 26º da ATP, para o australiano Christopher O'Connell, 87º, na estreia do US Open deu ao chileno um recorde histórico e negativo em todos os Grand Slam.
Campeã da edição 2021 do US Open quando tinha apenas 18 anos e numa campanha histórica saindo do torneio qualificatório, a britânica Emma Raducanu, 72ª da WTA, chorou na coletiva após perder na estreia da local Sofia Kenin.
Após sua vitória de estreia sobre o sérvio Dusan Lajovic em quatro sets, Daniil Medvedev, quinto do mundo, fez uma reflexão sobre o caso de doping do número 1 do mundo, Jannik Sinner.
Em entrevista coletiva concedida após a vitória de estreia do US Open sobre o australiano Li Tu em quatro sets, Carlos Alcaraz foi perguntado sobre seu relacionamento com Nocak Djokovic.
Número 1 do Brasil, Luisa Stefani e a holandesa Demi Schuurs estrearam com vitória, nesta quarta-feira, no torneio do US Open, último Grand Slam do ano, disputado no piso duro em Nova York. Crédito: Dustin Satloff/USTA
Após ser eliminada na estreia do US Open, a francesa Caroline Garcia, ex-top 10 da WTA, fez uma publicação desabafo no X, antigo Twitter, a respeito das mensagens que recebem com ofensas e ameaças sempre que perde algum jogo.
Confira os resultados desta terça-feira do US Open com jogos da primeira rodada.
A quarta-feira será o dia dos brasileiros nas duplas no US Open com presenças de Luisa Stefani, Bia Haddad, Thiago Monteiro e dupla mista com Stefani e Rafael Matos em ação no último Grand Slam do ano. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA