Com uma grande atuação, Bia Haddad Maia, 21ª do mundo, deu uma aula na espanhola Sara Sorribes Tormo, 115ª colocada, e se garantiu na 3ª rodada do US Open pela primeira vez na carreira, no último Grand Slam do ano. Crédito: Brad Penner/USTA
O mineiro Marcelo Melo e Rafael Matos, este atleta da ADK Tennis, so Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), avançaram para a segunda rodada do US Open, em Nova York, nesta quinta-feira. Crédito: Andrew Ong/USTA
Coco Gauff, número três do mundo e atual campeã do US Open, comentou como lida com os haters da internet após o desabafo da francesa Caroline Garcia na tarde de quarta-feira.
Depois de uma estreia titubeante, Jannik Sinner, número 1 do mundo, voltou à quadra nesta quinta-feira e emplacou ótima exibição para se garantir na terceira rodada do US Open. Crédito: Darren Carroll/USTA
Um vídeo do momento em que o russo Andrey Rublev, 6º da ATP, recebeu atendimento médico durante sua batalha de 4h06 diante do francês Arthur Rinderknech, XXº, viralizou nas redes sociais, porque o tenista usa termo curioso para descrever seu desconforto.
O norueguês Casper Ruud fez um dos pontos mais incríveis até o momento desta edição do US Open e o dedicou nas redes sociais ao ex-número 1 do mundo e campeão em Nova York 2012, Andy Murray que gostou da homenagem.
Novak Djokovic, número dois do mundo, atingiu uma nova marca em Grand Slams após sua vaga na terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos conquistada na noite desta quarta-feira.
Campeão Olímpico, Novak Djokovic, número dois do mundo, sofreu com a parte física diante do calor na noite desta quarta-feira, e mesmo assim se classificou para a terceira rodada do US Open.
Em bate-papo com Nick Kyrgios ainda na quadra após a vaga na terceira rodada do US Open, Novak Djokovic, número dois do mundo, brincou com o australiano e criticou o próprio saque.