A Federação Francesa de Tênis, a FFT, divulgou, nesta terça-feira, a lista dos convites da chave principal e do qualifying do torneio que começa no dia 26 com a chave e na próxima semana com a fase prévia.
O escocês Andy Murray, ex-número 1 do mundo, está se preparando para disputar as duas principais de Roland Garros, a de simples e a de duplas. Se recuperando de uma torção no tornozelo sofrida durante o Miami Open, Murray já treina no saibro.
Foi divulgada, nesta terça-feira, a lista oficial juvenil de Roland Garros e o Brasil terá três jogadores confirmados nas chaves principais do masculino e feminino.
O Brasil terá quatro representantes no quali de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada. Thiago Monteiro, Felipe Meligeni e Gustavo Heide buscam a vaga na chave principal no masculino, e Laura Pigossi é a representante no feminino.
De acordo com o site Tênis Brasil, a Confederação Brasileria de Tênis entrou com um pedido formal de convite para a chave do qualifying de Roland Garros, que será disputado a partir do final de maio.
O torneio de Roland Garros anuncuou, nesta quinta-feira, um aumento em sua premiação total para o torneio que começa no dia 26 de maio e irá até o dia 9 de junho em Paris, na França.
Rafael Nadal, dono de 14 títulos em Roland Garros, colocou em dúvida sua participação no Grand slam jogado no piso de saibro, que começa no final de maio.
Tio e ex-técnico de Rafael Nadal, Toni Nadal brincou em uma entrevista com o El Larguero sobre a possibilidade do sobrinho vencer Roland Garros, Grand Slam onde o espanhol é o recordista com 14 conquistas.
O carioca João Fonseca, atual 276º da ATP, deu um salto no ranking da ATP para a próxima segunda-feira com a vitória nas oitavas de final do ATP 250 de Bucareste, na Romênia, diante do moldávio Radu Albot e ficou mais perto de Roland Garros.