Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial, atleta patrocinado pela Prevident e Dropshot e com apoios da Alero Style e Clínica de Vacinação Prophylaxis, foi vice-campeão neste domingo no torneio BT 50 de Santos (SP), evento com premiação de US$ 4 mil e que dá 50 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.
Chegou ao fim a ótima campanha de Luisa Stefani (Tennis Warehouse), atleta da Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, nos Estados Unidos, no Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam do ano.
Por Pedro Fiuza - Com apenas 17 anos (completados em fevereiro!), Orlando Luz, mais conhecido como Orlandinho, é desde o ano passado o número 2 do ranking juvenil e já está entre os 550 melhores tenistas do mundo na categoria profissional. Possui um jogo com poucos buracos em seus golpes, tendo seu forehand e seu dropshot como armas, em contrapartida tem o saque e o backhand como alguns pontos a evoluir (que bom!).
Por Guilherme Moura Afonso da Silva - Thomaz Bellucci, depois de um início de temporada de altos e baixos, começa a reencontrar o seu melhor tênis na temporada de saibro europeu. Após uma boa campanha em Madri no qual fez um confronto duríssimo contra John Isner, furou o quali no Masters 1000 de Roma, e conseguiu duas vitorias na chave principal sendo a última uma virada de forma sensacional contra um tenista Top 20.