Luisa Stefani e Laura Pigossi celebram a convocação para a disputa da Billie Jean King Cup onde o Brasil enfrenta a Argentina entre os dias 11 e 12 de novembro, em Tucumán, na Argentina.
Foram convocadas as tenistas para a disputa das finais da Billie Jean king Cup que serão disputadas a partir do dia 8 de novembro em Glasgow, na Escócia, e a ausência marcante é a da líder do ranking, Iga Swiatek.
O Brasil viajará para a Argentina entre os dias 11 e 12 de novembro para a disputa dos Playoffs da Billie Jean King Cup, evento por países do tênis feminino. O confronto valerá vaga nos Qualifiers para 2023.
A equipe brasileira foi eleita como uma das oito cabeças de chave no sorteio dos playoffs da Billie Jean King Cup que ocorre nesta quinta-feira, dia 16, em Londres, na Inglaterra. Os jogos acontecem entre os dias 11 e 12 de novembro.
A Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou nesta terça-feira que a Lawn Tennis Association (LTA) da Grã-Bretanha foi selecionada para sediar as finais da Billie Jean King Cup. As finais serão disputadas em quadras duras cobertas na Emirates Arena em Glasgow, Escócia, de 8 a 13 de novembro.
O Brasil está classificado para os Playoffs da Billie Jean King Cup - a Copa do Mundo do Tênis Feminino. Neste sábado, a equipe superou o Chile, vencendo as duas partidas do confronto decisivo, e terminou invicto o Zonal Americano I da competição.
O Brasil está classificado para os playoffs em novembro da Billie Jean King Cup, maior torneio de nações do esporte. O país derrotou o Chile por 2 a 0 com vitórias de Laura Pigossi e Beatriz Haddad Maia, neste sábado.
A equipe brasileira está perto da vaga nos Playoffs da Billie Jean King Cup, maior evento de nações do esporte. O time saiu na frente no duelo decisivo contra o Chile neste sábado após vitória de Laura Pigossi.
A Polônia se classificou, neste sábado, para as finais da Billie Jean King Cup, no fim de ano, após marcar 4 a 0 contra a Romênia jogando em casa, em Radom, no piso duro e coberto.