Aryna Sabalenka, número dois do mundo, realizou, neste domingo, uma sessão de fotos no Calrton Gardens, em Melbourne, e contou para a imprensa como foi sua celebração do segundo título seguido do Australian Open.
A taiwanesa Su Hsieh alcançou um feito neste domingo após conquistar o título de dupla feminina do Australian Open ao lado da belga Elise Mertens superando a letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmila kichenok por 6/1 7/5.
Eliminada de forma precoce na terceira rodada do Australian Open, a número 1 do mundo, Iga Swiatek aplaudiu a conquista da rival Aryna Sabalenka, segunda colocada, que foi bicampeã do Australian Open neste sábado.
A tenista bielorrussa Aryna Sabalenka cumpriu, neste sábado, uma promessa feita ao seu pai antes da morte dele em 2019 de que venceria pelo menos dois Grand Slams até os 25 anos de idade. Ele se tornou bicampeã do Australian Open.
Depois de se garantir pela primeira vez como o número 1 do mundo sendo o mais velho a obter tal façanha, aos 43 anos, o indiano Rohan Bopanna ampliou a façanha ao conquistar o título do Australian Open.
A tenista bielorrussa Aryna Sabalenka vai cortar um pouco da vantagem para Iga Swiatek em novo ranking que será divulgado nesta segunda-feira. Ela defendeu os pontos com sua conquista no Australian Open.
Após os grandes jogos de sexta-feira pelas semifinais, Jannik Sinner, quarto do mundo, e Daniil Medvedev, terceiro, entrarão em quadra, neste domingo, às 5h30, para decidir o título do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada, disputado em Melbourne, na Austrália. O jogo terá transmissão da ESPN 2 e do streaming do Star Plus.
Aryna Sabalenka saboreou o gosto da vitória do bicampeonato do Australian Open com direito a uma taça que parecia ser de espumante (ou vinho) durante a coletiva de imprensa neste sábado.
Confira a programação deste domingo, o último dia do Australian Open.