O espanhol Carlos Alcaraz (2º) não tomou conhecimento do sérvio Miomir Kecmanovic (60º) nesta segunda-feira e é o último nome a seguir à fase de quartas de final da edição 2024 do Australian Open.
O russo Daniil Medvedev (3º) é o primeiro nome desta segunda-feira a se garantir nas quartas de final do Australian Open 2024. O Top 5 derrotou por três sets a um o português Nuno Borges (69º): 6/3, 7/6 (7/4) e 5/7 e 6/1.
O último confronto das quartas de final da chave feminina do Australian Open começou a ser definido. A russa Anna Kalinskaya (75ª) garantiu sua vaga ao derrotar a italiana Jasmine Paolini (31ª) por 6/4 e 6/2 em uma hora e 17 minutos de duelo.
Décima nona pré-classificada da chave feminina do Australian Open, a ucraniana Elina Svitolina (23ª) falou sobre sua desistência nesta segunda-feira diante da tcheca Linda Noskova (50ª) em jogo de oitavas de final disputado na Margaret Court Arena.
Hubert Hurkacz (9º) eliminou nesta segunda-feira o francês Arthur Cazaux (122º) por três sets a zero, parciais de 7/6 (8/6), 7/6 (7/3) e 6/3, e conseguiu vaga para as quartas de final do Australian Open 2024.
Em uma batalha dramática, Luisa Stefani, 20ª do mundo, e a holandesa Demi Schuurs alcançaram, nesta segunda-feira, uma vaga nas quartas de final do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano. Crédito: KNLTB, The Royal Dutch Lawn Tennis Association
Enzo Kohlmann, número 56 do mundo, foi eliminado, nesta segunda-feira, na segunda rodada de simples juvenil no Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, disputado no piso duro, em Melbourne.
Chegou ao fim de forma triste a campanha da ucraniana Elina Svitolina, 23ª do mundo, no Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada. Ela sentiu uma lesão e abandonou a quadra aos prantos.
A brasileira Olivia Carneiro e a dinamarquesa Laura Brunkel venceram nesta segunda-feira a dupla australiana convidada da organização formada por Tahlia Kokkinis e Koharu Nishikawa na estreia da chave de duplas feminina do Australian Open Juvenil.