Após a conquista de Jannik Sinner no ATP World Finals em Turim, na Itália, Simone Vagnozzi, um de seus técnicos, destacou o diferencial do italiano. Ele venceu o torneio sem perder sets.
Casper Ruud, número sete do mundo, disse que não dá para comparar Jannik Sinner com Novak Djokovic. Para ele a bola do italiano é mais veloz que a do sérvio.
O italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, coroou sua grande temporada, neste domingo, com o primeiro título da carreira no ATP World Finals, evento com os oito melhores do ano, jogado em Turim, na Itália. Crédito: Corinne Dubreiul/ATP
Jannik Sinner, número 1 do mundo, lembrou do árbitro brasileiro Carlos Bernardes que fez, neste domingo, sua despedida do circuito da ATP ao arbitrar a decisão do ATP Finals entre ele e Taylor Fritz.
O tenista americano Taylor Fritz, número cinco do mundo, aplaudiu Jannik Sinner em cerimônia de premiação neste domingo no ATP World Finals. Ele foi derrotado duas vezes pelo italiano no evento.
Jannik Sinner concedeu rápida entrevista aos microfones da ATP após o título do ATP Finals em Turim, o primeiro em sua casa, e foi ovacionado pelo público que lotou a arena na vitória por um duplo 6/4 sobre Taylor Fritz.
A vaga na decisão do ATP World Finals, que será jogada a partir das 14h deste domingo, dará para Jannik Sinner a garantia da permanência como número 1 até depois do Australian Open.
O domingo será o dia decisivo do ATP World Finals, torneio com os oito melhores da temporada e com o número 1 do mundo em ação, o italiano Jannik Sinner contra o americano Taylor Fritz, quinto colocado.
Jannik Sinner, número 1 do mundo, vibrou com sua vaga na decisão do ATP World Finals conquistada neste sábado após triunfo sobre Casper Ruud por arrasadores 6/1 6/2.