Pedro Boscardin faz sua estreia no torneio challenger de Blumenau, com premiação de US$ 37 mil e 50 pontos ao campeão. Ele encara o oitavo favorito, o argentino Hernan Casanova e tenta sua primeira vitória challenger.
O domingo marca o dia da final do US Open no masculino com Novak Djokovic podendo fazer história como o maior vencedor de todos os tempos com 21 títulos de Grand Slam e o primeiro a vencer os quatro Majors em um mesmo ano desde Rod Laver em 1969.
A sexta-feira será recheada de emoções com o Brasil buscando o título de duplas no US Open com Bruno Soares a partir das 13h e logo a seguir Luisa Stefani tentando vaga na final da dupla feminina.
Número 1 do mundo, Novak Djokovic estreia no US Open contra jovem dinamarquês Holger Rune, de 18 anos, 145º colocado, que vem de 13 vitórias consecutivas com dois títulos de challenger e as vitórias no qualifying em Nova York.
A segunda-feira marcará o dia da estreia do brasileiro Thiago Monteiro no US Open no primeiro jogo da programação da quadra 10, a partir das 12h, diante do britânico Daniel Evans, 27º do mundo.
Número 1 do mundo, Novak Djokovic conheceu seu adversário de estreia no US Open e terá pela frente um jovem embalado, o dinamarquês Holger Rune, de 18 anos, que passou o qualificatório e debutará em torneios de Grand Slam.
A recente parceria entre Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski já rende excelente frutos para a dupla. As duas derrotaram Darija Jurak e Andreja Klepac por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4 conquistaram o WTA 1000 de Montreal, realizado neste domingo.
A chave principal do Masters Series de Cincinnati começa somente nesta segunda-feira, mas os jogos já estão sendo disputados nas quadras de tênis localizadas em Mason, próximo da cidade que leva o nome da competição.
Orlando Luz lutou bastante, mas foi derrotado, na decisão do Torneio Challenger de San Marino, pelo dinamarquês Holger Vitus Nodskov por 2 sets a 1, parciais de 1/6 6/2 6/3. A partida teve duração de uma hora e 48 minutos.