X

Feliciano critica ministro espanhol e bate boca com seguidores no Twitter

Quarta, 15 de abril 2020 às 09:25:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol Feliciano López arrumou uma pequena encrenca no Twitter na manhã desta quarta-feira ao rebater a postagem do Ministro do Consumo da Espanha, o economista Alberto Garzón, que comemorava os 89 anos da declaração da segunda República no país, em 14 de abril de 1931.

O tenista e diretor do Masters e WTA Premier de Madri não gostou muito da lembrança de Garzón, que lidera a parta que ainda trata Da Saúde e Bem Estar do povo espanhol. "Vamos quebrar o confinamento para celebrar isso? Outras coisas importam a nós, 99,9% dos espanhóis...", rebateu Feli.

A publicação do tenista gerou inúmeros comentários a favor e contra o que questionou, dentre um deles, um seguidor disse estar de acordo com López, mas não deixou de cornetá-lo: "Você tem razão. A mim, como espanhol, importa mais a redistribuição de renda e que alguém não seja multi-milionário por ter sido medíocre usando uma raquete".

O tenista, ex-top 12, dono de sete título em nível ATP e tetracampeão da Copa Davis, rebateu as críticas utilizando uma foto com o troféu do tradicional torneio de Queen's, na Inglaterra, onde é bicampeão. A foto é do título em 2019.

"Obrigado pelo multi-milionário, não sabia... O redistribuir será feito em função de nível de mediocridade? Você vai ficar com pouquinho...Se você alguma vez levantou um troféu como este fora de casas de aposta, estamos no mesmo nível de mediocridade", rebateu.

teninews.com.br
br.jooble.org