Um dos tenistas que menos tem aparecido nas redes sociais desde a decretação da quarentena, o canadense Denis Shapovalov mostrou também estar em um momento difícil, mas dedicou agradecimento aos profissionais que lutam na linha de frente contra a COVID-19.
Buscando estar positivo, Shapovalov iniciou a mensagem dizendo que queria apenas dar um oi aos fãs: "“Só queria falar com vocês. Eu sei que é um momento difícil. Muitas pessoas estão presas dentro de suas casas. Espero que todos estejam distanciando-se socialmente, ficando dentro de casa ”, ressaltou o tenista, que buscou mostrar-se positivo: "Eu sei que é difícil para todos, mas vamos superar isso juntos".
"Eu só quero agradecer a todos os socorristas, todas as pessoas: bombeiros, policiais, pessoas que trabalham nos hospitais, médicos, todos que estão colocando suas vidas em risco todos os dias tentando cuidar e administrar o máximo possível ” Shapovalov disse.
"[Eles] São heróis como esse que realmente me inspiram e tenho certeza que muitos outros também. Obrigado a eles", ressaltou.
O tenista contou ainda que está em casa, como determinam as autoridades, gerenciando o mental e trabalhando fisíciamente.