Em tempos tão difíceis como os que vivemos em razão da crise causada pelo coronavírus (COVID-19) algumas pessoas ainda conseguem ter o bom humor para chamar a atenção da importância da prevenção e quarentena.
É esse o caso do argentino Juan Ignacio Chela, ex-top 15 e atual treinador de Diego Schwartzman, que encontrou uma forma divertida de chamar atenção para a importância da quarentena em seu perfil no Twitter.
“Aqueles que não cumprirem a quarentena deveriam ser trancados em casa em obrigados a assistir minhas partidas”, disse em tom bem humorado.
A los que no cumplen la cuarentena deberían encerrarlos y obligarlos a ver mis partidos.
— Juan Ignacio Chela (@JuanIChela) March 22, 2020
Seu pupilo, no entanto, não teve tão bom humor assim e compartilhou sua revolta também no Twitter com pessoas que estão descumprindo as orientações de prevenção. “Onde está a quarentena? Ruas cheias de carros, pessoas caminhando como se nada estivesse acontecendo. Vamos pelo menos uma vez seguir as regras e ser solidários quando nos pedem algo? Quem sabe nos damos conta agora, antes que seja tarde”.
Donde esta la cuarentena? Lleno de autos en la calle, gente caminando como si nada. Vamos a entender alguna vez las reglas y ser solidarios cuando nos piden algo? Ojalá nos demos cuenta ahora y no sea tarde. 🤦♂️🙏🏻 pic.twitter.com/QjU86cuGRN
— diego schwartzman (@dieschwartzman) March 20, 2020