X

Benneteau: 'Pra um Grand Slam todas as datas estão disponíveis'

Sábado, 21 de março 2020 às 15:06:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em conversar no Twitter com o advogado esportivo Alexis Gramblat e a jornalista Sophie Dorgan, o ex-tenista e atual capitão da França na Fed Cup, Jullien Benneteau comentou que a decisão de Roland Garros de mudar uma data não foi equivocada.



"O problema parece ser mais a falta de consulta com todos os atores envolvidos. Parece uma jogada para antecipar uma data (não disponível adicionalmente) e coloca o assunto da governança do tênis em geral e da FFT [Federação Francesa de Tênis] em particular de volta à mesa", escreveu o advogado que respondia a pergunta da jornalista a respeito de se era "hora de questionar a comunicação de Roland Garros".

Benneteau, então, interviu: "Não misture as coisas .... para um Grand Slam todas as datas estão disponíveis .... estes torneios são os pilares do esporte e, em circunstâncias excepcionais, decisões excepcionais são tomadas. A manutenção e reprogramação dos três Grand Slams restantes deve ser a prioridade".

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="fr" dir="ltr">Ne mélangeons pas tout .... pour un grand chelem toutes les dates sont disponibles .... ce sont les piliers du jeu et à situation exceptionnelle , décisions exceptionnelles . Maintenir et reprogrammer les 3 GC restant doit être la priorité</p>&mdash; Julien Benneteau (@julienbenneteau) <a href="https://twitter.com/julienbenneteau/status/1240255453709336577?ref_src=twsrc%5Etfw">March 18, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

banner
banner