X

Zverev leva nova surra e Canadá vira contra Alemanha

Terça, 07 de janeiro 2020 às 01:11:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O começo de ano do sétimo do mundo, Alexander Zverev, vem sendo o pior possível. Derrotado nos dois primeiros jogos para Alex de Minaur (Austrália) e arrasado por Stefanos Tsitsipas (Grécia), sexto do mundo, o alemão perdeu facilmente nesta terça-feira.



Zverev caiu por um duplo 6/2 para o canhoto canadense Denis Shapovalov, 14º colocado, em apenas 1h10min de duração. 

Desta vez ele não passou dos dois dígitos de duplas-faltas, mas foram sete e estiveram presentes em momentos cruciais nos dois sets para perder o saque no começo do jogo e ficar 3/0 abaixo com duas quebras no segundo. Cabisbaixo, Zverev mal sabia o que fazer ao chegar no banco com o capitão Boris Becker.

O tenista nos três jogos cometeu 31 duplas-faltas e só venceu um set, o primeiro contra De Minaur onde chegou a liderar com quebra no segundo, mas desde então só acumulou fracassos.

O confronto diante do Canadá foi finalizado em 2 a 1 para os canadenses. Jan-Lenard Struff bateu com facilidade Felix Aliassime por 6/1 6/4 e a dupla decidiu o confronto com Shapovalov e Aliassime derrotando os campeões de Roland Garros, Kevin Krawietz e Andreas Mies por 6/3 7/6 (7/4).

Os canadenses terminam em segundo na chave e esperam para saberem se classificam ou não entre os dois melhores segundo colocados.

banner
banner