X

Thiem comemora: ‘Está sendo a melhor temporada da minha carreira’

Quarta, 30 de outubro 2019 às 20:08:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na manhã desta quarta-feira o austríaco Dominic Thiem foi o primeiro favorito a triunfar na rodada, em um duelo complicado contra o canadense Milos Raonic. Após a partida, o tenista celebrou a boa temporada que vem tendo em 2019.



“Está sendo a melhor temporada da minha carreira, ainda que sempre tenha o que melhorar em certos momentos. Em três dos quatro Grand Slams perdi na primeira ou segunda rodada e isso é algo que temos que melhorar de cara no próximo ano. Outro objetivo é melhorar um pouco mais meu jogo de rede, finalizar os pontos de maneira mais rápida com bons voleios, já que sempre me caracterizei como um jogador de fundo de quadra”, avaliou o austríaco.

Nesta temporada, o tenista iniciou seu trabalho com o chileno Nicolas Massú, que vem rendendo ótimos frutos e teve apenas elogios de Thiem. “É incrível poder trabalhar com ele. Desde que chegou ao meu staff técnico fez grandes mudanças no meu jogo e me ajudou a chegar no meu melhor nível tenístico. Ele vem me ajudando a tornar meu jogo mais imprevisível, algo que bagunça a cabeça dos meus rivais, que antes tinham um padrão de jogo definido para me vencer. Também melhoramos muito meu jogo de rede e meu serviço. Além disso, sempre fui um tenista de ter os melhores resultados no saibro, mas esse ano também consegui grandes feitos nas quadras duras”, pontuou.

banner
banner