X

Melo e Kubot vencem na estreia em Viena e acumulam nona vitória consecutiva

Terça, 23 de outubro 2018 às 18:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vindos dos títulos no ATP de Pequim e no Masters de Xangai, a dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, superou a dupla de qualifier formada pelo ucraniano Denys Molchanov e o eslovaco Igor Zelenay, na estreia do ATP 500 de Viena, na Áustria.



A dupla do mineiro precisou de 1h29 para fechar sua nona vitória consecutiva com o placar de 4/6 7/5 10/5 e aguardam pela dupla que vencer do duelo entre a dupla do tcheco Roman Jebavy e o alemão Philipp Kohlschreiber contra o croata Nikola Mektic e o norte-americano Rajeev Ram.

"Hoje (terça) conseguimos jogar bem. Foi importante manter a calma nos momentos decisivos. Salvamos alguns break points no segundo set. Acabamos sendo quebrados, mas quebramos logo depois, de novo, usando a confiança dos últimos torneios. No match tie-break, também, fomos bem superiores. Foi uma boa estreia, bem positiva. Agora temos um dia para dar uma descansada, treinar e voltar com tudo na quinta-feira", comentou Melo através de sua assessoria de imprensa.

banner
banner