X

Cilic supera a chuva e estreia com vitória em sets diretos em Paris

Terça, 29 de maio 2018 às 09:39:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O croata Marin Cilic quarto do ranking da ATP, superou a parada da chuva em Roland Garros e superou o australiano James Duckworth, 1072º da ATP e que retornando de lesão e está na chave ao utilizar ranking protegido, em sets diretos. 



Cilic precisou de 2h16 de jogo para fechar o placar em 6/3 7/5 7/6 (4) tendo disparado 13 aces contra 12 do australiano, que cometeu 32 erros não-forçados contra 40 do croata, que disparou 47 bolas vencedoras contra 27 de Duckworth.

Com o tempo fechado em Paris, mas dentro do horário previsto, Cilic entrou na quadra Philippe Chatrier determinado e vencer rápido, quebrou no segundo game, abriu 3/0 e administrou.

Já na segunda etapa, por se tratar de um jogo entre dois tenistas de saque forte, a disputa se equilibrou, os tenistas trocaram quebras do nono ao décimo primeiro game e Cilic fechou a parcial.

A partida foi parada no segundo game do terceiro set, que ao retornar após a parada, seguiu equilibrado e foi definido nos detalhes no tiebreak.

Na segunda rodada de Roland Garros, Cilicencar ao vencedor do duelo entre o norte-americano Tennys Sadgren e o qualifier  polonês Hubert Hurkacz.

 

banner
banner