X

Zverev brinca: ‘Tentei fazer palavras cruzadas durante a chuva’

Domingo, 20 de maio 2018 às 17:54:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeão da edição 2017 do Masters 1000 de Roma, o jovem Alexander Zverev viu escapar por pouco de suas mãos o bicampeonato neste domingo diante de Rafael Nadal. Em sua coletiva de imprensa, o alemão demonstrou positividade em relação à semana que teve.



“A chuva não foi minha amiga hoje, mas são coisas que passam. Não havia nada que eu pudesse ter feito a respeito, da próxima vez tentarei sair mais preparado depois da chuva. Quando voltamos ele estava muito mais focado que eu e começou jogando mais rápido”, afirmou o número 3 do mundo, que também contou, com muito humor, o que fez durante a paralização pela chuva.

“Tentei fazer as palavras cruzadas do Times durante a suspensão. Mas não farei nunca mais! Que tipo de dica é ‘morcego que tenta alcançar o Arizona enquanto come um sanduíche?’ Meu cérebro explodiu”, brincou Zverev arrancando risos dos presentes.

A chuva, no entanto, não foi o único dos obstáculos que Zverev teve que lidar, ainda que o alemão tenha deixado bem claro que nada disso seria uma desculpa para a derrota. “Teria me ajudado ter tido um pouco mais de tempo para me recuperar para essa partida, já que essa semana minha hora de dormir era em torno das 3h30 da manhã, ainda que ontem tenha dormido mais cedo”.

“O ritmo da partida estava a meu favor, mas a parada mudou um pouco as coisas. Quando Rafa entra tão focado e determinado na partida, você sabe que não tem nenhuma opção. Se você não conta com esse ritmo ideal, é impossível vencê-lo. Dito tudo, não estive tão longe de vencer Nadal em uma final de Masters 1000, e essa é a nota positiva que levo para Roland Garros”, concluiu.

banner
banner