Após a segunda derrota consecutiva para os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, o mineiro Marcelo Melo, que caiu nas quartas de final do Masters de Roma ao lado do polonês Lukasz Kubot, lamentou a derrota e ressaltou o tempo de descanso para Roland Garros.
"Hoje não deu para nós. Até começamos quebrando. Aí deixamos quebrar logo no início, de volta. Poderia ser realmente diferente. Mas, eles jogaram melhor. Conseguiram dominar a maior parte do jogo. Chegamos até quebrar de volta, mas eles estiveram melhor hoje", declarou o mineiro através de sua assessoria de imprensa pouco após a derrota em Roma (saiba como foi).
O mineiro, que foi campeão em 2015 no Slam parisiense ao lado do croata Ivan Dodig, Marcelo Melo busca o segundo título de Grand Slam ao lado de Kubot, com quem venceu Wimbledon em 2017 e celebra o tempo de descanso até o inicio do segundo Grand Slam da temporada: "Agora temos um tempo de descanso até Roland Garros, para chegar lá da melhor maneira possível, após jogar cinco semanas seguidas".