X

Shapovalov: 'Tudo está passando extremamente rápido pra mim'

Terça, 15 de maio 2018 às 18:36:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer o tcheco Tomas Berdych de virada, o canadense Denis Shapovalov, que chegou em Roma, na Itália, após cair na semifinal no Masters 1000 de Madri, na Espanha, e comentou que tudo tem acontecido rápido em sua carreira.



Segundo o canadense, o fato de ter tido pouco tempo para se adaptar às quadras em Roma o levaram a ter dificuldades de encontrar o tempo da bola e por isso, foi tão inefetivo contra o tcheco no primeiro set.

"tentei me manter positivo apesar do primeiro set. Dizia a mim mesmo que tive semana passada um grande torneio e deveria encontrar este meu jogo. Fiz um grande trabalho estando positivo", pontuou Denis que deixou a altitude de Madri para jogar ao nível do mar na Itália.

Com a vitória, Shapovalov somou pontos e na próxima semana ultrapassará o compatriota Milos Raonic e será o número 1 de seu país e comentou tal feito: "É uma loucura. Não tinha ideia que era isso. Isso é algo que eu quis toda a minha vida. Espero um dia poder levar meu país ao título da Copa Davis", declarou o jovem que em 2017 protagonizou um dos episódios recentes mais complicados do torneio entre nações, quando acertou uma bolada no árbitro de cadeira Arnaurd Gabas.

O jovem reconhece a celeridade de muitas das coisas que estão acontecendo em sua carreira: "Definitivamente, tudo está passando extremamente rápido pra mim. Estou um pouco em choque. Levo muito tempo trabalhando para conseguir isto, mas é uma loucura conquistá-lo tão rápido. Isso é muito emocionante pra mim. Isso é o que me motiva a seguir trabalhando e me manter com esperanças".

teninews.com.br
br.jooble.org