X

Zverev sobre Nadal: ‘Preciso trabalhar muito para chegar nele’

Domingo, 13 de maio 2018 às 17:39:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 21 anos de idade, o alemão Alexander Zverev conquistou o Masters 1000 de Madri pela primeira vez. Após a partida que lhe deu seu terceiro título de Masters, o alemão creditou seu sucesso ao trabalho duro que vem fazendo.



“Passo três horas e meia por dia em quadra e mais ainda na academia. Tenho trabalhado muito meu físico, embora não se note no meu corpo”, brincou o alemão ainda em quadra após a vitória.

Durante a coletiva após a partida, o alemão se disse muito feliz pela forma que vem apresentando, mas que ainda precisa trabalhar muito para chegar ao nível de Federer e Nadal. “A maneira como joguei esta semana, como tenho jogado e ganho os outros torneios Masters 1000 me agrada muito. Mas para mim, Nadal e Federer ainda são os jogadores a serem batidos, que estão no topo. Obviamente estou muito feliz, mas sei que ainda há muito trabalho pela frente para chegar neles”.

Com dois títulos conquistados no saibro em semanas consecutivas (Munique e Madri), Zverev se torna um dos principais nomes em Roland Garros, embora, para ele, o favorito seja apenas um. “O Rafa é o favorito, não importa onde jogue no saibro. Não importa onde seja. Ele será o favorito em Roma, em Paris. Provavelmente ainda mais favorito em Paris do que em qualquer outro lugar. Ele ainda é o nome a ser batido”.

banner
banner