X

Após 1º ponto, filho de pedreiro faz vaquinha para seguir no circuito

Sexta, 11 de maio 2018 às 20:10:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos destaques da nova geração, Marcelo Zormann avançou à semifinal do Circuito Internacional de Tênis, nesta sexta-feira, após derrotar o segundo favorito ao título, Daniel Dutra da Silva.



Seu próximo adversário será o argentino Tomas Etcheverry, que superou Rafael Matos, cabeça de chave 4. O duelo inédito entre Zormann e Etcheverry, valendo vaga na decisão do torneio de US$ 15 mil em prêmios, será neste sábado, com horário a ser definido. A programação de amanhã com as semifinais de simples e final de duplas começa, a partir das 11h. O evento é apresentando pelo Santander por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte. A entrada é gratuita no Clube do Exército.

Primeiro semifinalista da rodada, Marcelo Zormann derrotou o paulista Daniel Dutra da Silva, com parciais de 6/4 7/5. Esta é a primeira semifinal da temporada do tenista de 21 anos e também a primeira desde agosto do ano passado. “Estou muito feliz com essa vitória. Já faz algum tempo que não chegava a uma semi de Future e isso é muito importante para mim. Não é só pelo resultado, mas também pela maneira que venho jogando. Acho que tenho me adaptado bem às condições daqui e estou tentando tirar o máximo de proveito das adversidades”, conta o paulista de Lins.

Em sua oitava partida consecutiva, Rafael Matos sentiu o cansaço e foi superado pelo argentino Tomas Etcheverry, com parciais de 7/6 (3) 7/5. O gaúcho de 22 anos chegou a Brasília depois de vencer o título em São Paulo e após vencer as duas primeiras partidas no Clube do Exército em três sets. “Ele (Matos) vinha com muita confiança, mas percebi que estava cansado. Mas, eu estou me sentindo muito bem aqui, com as condições rápidas. Espero agora seguir com a mesma concentração, jogar tranquilo, ponto por ponto e desfrutando a partida”, conta Etcheverry, de 18 anos, que disputa a segunda semifinal da carreira em Brasília.

 

Link do Kickante de Paulo André Saraiva - Filho de pedreiro faz vaquinha para se manter no circuito

A sensação do Circuito Internacional de Tênis, Paulo André Saraiva, de 17 anos que conquistou seu primeiro ponto na ATP em Brasília, tem uma história de superação que serve de exemplo para o País. Para os interessados em colaborar com a carreira de Paulo André Saraiva, segue o link do Kickante, que traz todas as informações sobre como ajudar o jovem brasileiro. Ele já arrecadou R$ 5.690 até a publicação desta matéria.

teninews.com.br
br.jooble.org