X

Sharapova: 'Ser justa e dura comigo mesma é a única forma de melhorar'

Quinta, 10 de maio 2018 às 17:10:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A russa Maria Sharapova encontrou um grande obstáculo em seu caminho em Madri nesta quinta-feira, sendo eliminada por Kiki Bertens. Após a partida a ex-número 1 do mundo se mostrou muito crítica com relação à sua performance.



“Fiz um trabalho bom no começo, estive sempre jogando perto da linha de base. Acredito que dei um passo para trás depois e ela tem golpes muito pesados. Foi aí que comecei a não fazer um bom trabalho em meus ajustes com os pés, e como eu disse, a bola dela é muito pesada. Como nunca nos enfrentamos antes, só posso falar da partida de hoje. Ela jogou muito bem e mereceu a vitória”, avaliou.

Sharapova ainda deixou bem claro que é preciso ser justo e duro consigo mesmo em derrotas como essa. “Quando tenho esse tipo de partidas, está claro que devo extrair o ponto positivo delas e de semanas assim, mas também preciso buscar mudanças, preciso ser dura comigo mesma e exigir um pouco mais de mim. Essa é a única forma de melhorar. Não posso seguir me dando um tapinha nas cotas. Foram vitórias incríveis que tive aqui, mas há uma razão para a minha derrota e devo descobrir qual foi”, declarou a russa.

banner
banner