X

Del Potro lamenta erros e prega melhoras para Roma e Roland Garros

Quinta, 10 de maio 2018 às 14:32:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Juan Martin Del Potro, sexto do mundo, lamentou sua derrota nesta quinta-feira nas oitavas de final do Masters 1000 de Madri, na Espanha, para o 95º do mundo, o sérvio Dusan Lajovic com parciais de 3/6 6/4 7/6 (8/6). Ele descreveu falta de ritmo.



“Dusan é um rival difícil que joga bem no saibro, me fez cometer erros importantes sobretudo np otie-break onde falhei muitas direitas. Foram alguns detalhes que fizeram ele sair com a vitória. Saio com alguns coisas positivas dessa semana em Madri, foi meu primeiro torneio no saibro, joguei duas boas partidas. Lajovic é bom no saibro, agora vou trabalhar para subir de nível em Roma e Roland Garros", descreveu o argentino que venceu Acapulco, Indian Wells e fez semi em Miami. 

"Tenho que melhorar meu jogo no geral, hoje no tie-break não tive o saque e a direita que queria, falhei alguns pontos, direitas fáceis. Quando normalmente encaixo elas é quando ganho partidas, e hoje perdi. Preciso tentar não cometer esses erros", afirmou o argentino que destacou estar bem fisicamente para os próximos compromissos.

"Estou bem fisicamente, não é o mesmo estar treinando e competindo. Talvez as partidas possam parecer ppoucas, mas está bem para mim, é preciso agarrar ritmo e Roma é uma nova oportunidade de me sentir bem no saibro. Sei que esta superfície é que custa mais para mim, o saque aqui não causa tanto dano, mas posso seguir treinando e não tenho nenhum problema físico".

 

teninews.com.br
br.jooble.org