X

Zé Pereira leva o troféu do Mercosul Open

Domingo, 06 de maio 2018 às 20:11:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de três dias de muita disputa e de várias atrações paralelas, o Mercosul Open foi encerrado no domingo (06) à tarde, em Santo Ângelo. O evento contou com mais de 400 inscritos e teve como destaque a vitória de José Pereira na 1ª Classe. Ele ficou com o título ao derrotar Daniel Dutra Silva por duplo 6/4, em 1h14min de confronto.

 



 

“Joguei muito bem, estive sólido e tranquilo do início ao fim da partida. Acho que o Dani parecia um pouco cansado e pude aproveitar nos momentos decisivos. Foi um final de semana perfeito. Apesar da chuva, o torneio esteve bem organizado, com arquibancadas lotadas. Fiz uma bela escolha ao vir para Santo Ângelo. Com a premiação consigo organizar melhor meu calendário. Dia 14 vou jogar um torneio Challenger em Curitiba e depois devo ficar três meses competindo na Europa. Só tenho a agradecer o convite. Estou muito feliz com a conquista”, destacou o campeão.

 

TORNEIO CONSOLIDADO – Na avaliação do diretor de tênis do Clube 28 de Maio, Daniel Schieferdecker, o Mercosul Open é um torneio consolidado. “Apesar do tempo não ter ajudado muito, nossa avaliação é extremamente positiva. Tanto no sábado como no domingo conseguimos secar todas as quadras em tempo recorde. Foi fantástico e isso se deve ao trabalho em equipe. Estamos muito felizes com esta edição. Batemos o recorde de inscrições, tornando o torneio um dos maiores do Estado. Isto prova a valorização que os atletas estão dando ao evento. Procuramos atender bem a todos”, disse o dirigente. Com relação à presença dos profissionais com pontos na ATP, Schieferdecker acredita que o evento atingiu um nível de prestígio junto aos jogadores e uma relação de amizade que está sendo consolidada. “A excelente premiação também atrai os atletas brasileiros e alguns estrangeiros”, complementou.

teninews.com.br
br.jooble.org