X

Melo/Kubot conhece chave em Madri. Del Potro joga ao lado de Thiem

Sábado, 05 de maio 2018 às 10:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A dupla do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot é a principal favorita no Masters 1000 de Madri, na Espanha, que tem a dupla de Bruno Soares e do escocês Jamie Murray como quintos favoritos e como surpresa a dupla de Juan Martín Del Potro.



Cabeças de chave 1, Melo/Kubot estreia de bye na primeira rodada e encara a dupla vencedora do duelo entre a parceria do uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Marcel Granollers contra a dupla do argentino Juan Martín Del Potro e o austríaco Dominic Thiem.

Nas quartas de final, Melo/Kubot pode ter pela frente os cabeças de chave seis, os colombianos Roberto Farah e Juan Sebastian Cabal.

Já a semifinal da dupla do mineiro pode ser contra os cabeça de chave três, na parceria do finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers.

Do lado debaixo da chave está a dupla de outro mineiro, Bruno Soares, que é cabeça cinco e estreia de bye na competição aguardando pelos vencedores de o mexicano Santiago Gonzalez e o paquistanês Aisam Qureshi contra os holandeses Robin Haase e Jean Julien Rojer.

Nas quartas de final, Soares/Murray pode ter pela frente os cabeça de chave dois, os norte-americanos Bob e Mike Bryan.

banner
banner