Ausente do time da Copa Davis, Bernard Tomic, ,ex-top 20, voltou a criticar o capitão australiano Lleyton Hewitt, ex-número 1 do mundo. Após abandonar o reality show realizado numa selva ele afirmou não ligar para as críticas do comandante.
Leia Mais:
Tomic desiste de reality show na selva
Australiano afirmou estar arrependido
As declarações foram para a TV australiana em programa comandado por Karl Stefanovic: "Não faz diferença o que Lleyton Hewitt fale sobre mim, jamais me ganhou uma partida", disse o tenista que venceu Hewitt no único jogo entre eles no US Open de 2015: "Há um motivo pelo qual sempre joguei a Copa Davis e essa é a razão pela qual meu recorde sempre foi bom. Eles acreditam que sem mim podem ganhar essa competição, mas sei que não conseguem", disparou o tenista que teve que jogar o quali do Australian Open, mas perdeu na final.
O apresentador interrompeu e pediu respeito a Hewitt que foi número 1 do mundo e sugeriu o tenista pedir ajuda, mas ele respondeu: "A Tennis Australia é uma instituição que poderia ser comparada à FIFA pela corrupção que há. Espero poder falar logo sobre isso. Há pessoas equivocadas nessa instituição e espero que logo mude isso".