X

Federer pode estrear contra Bellucci em Monte Carlo e tem Djokovic na semi

Sábado, 09 de abril 2016 às 09:08:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O retorno de Roger Federer às quadras após a lesão no joelho e artroscopia sofrida no começo de fevereiro pode ser contra Thomaz Bellucci. O brasileiro, 37º do mundo, mais uma vez não teve sorte e terá uma estreia complicada.



Leia Mais:

Federer inaugura própria rua na Suíça no fim do mês

Confira a chave de Monte Carlo!

O paulista de Tietê que tem como melhor resultado as oitavas no Masters 1000 de Monte Carlo, evento que larga a gira europeia no saibro, estreia diante do espanhol Guillermo Garcia-Lopez, 38º. Será o tira-teima entre os dois, cada um venceu duas partidas sendo dois encontros no piso duro e outros dois no rápido.

Bellucci, se vencer, encontra Federer, terceiro do mundo, na segunda rodada.

O caminho do suíço pode ter Novak Djokovic numa eventual semifinal. Nas oitavas tanto ele como Bellucci poderiam enfrentar Roberto Bautista Agut, 14º favorito. Nas quartas, Richard Gasquet ou Jo Tsonga.

Djokovic, atual campeão, espera pelo tcheco Jiri Vesely ou o russo Teymuraz Gabashvili. Nas oitavas embates diante do especialista no piso, o italiano Fabio Fognini, que não joga desde o Rio Open com lesão nas costas, ou o francês Gael Monfils. Quartas contra o espanhol David Ferrer.

banner
banner