X

'Dói menos contra quem foi incrível. É outro nível', diz Radwanska

Quinta, 28 de janeiro 2016 às 04:13:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

"Too good". Essa frase foi usada uma vez apenas por Agnieszka Radwanska na coletiva de imprensa, nas os elogios ao tênis de Serena Williams foram muitos após sua derrota por 6/0 6/4 diante da americana na semifinal do Australian Open nesta quinta-feira.



"Dói menos. Por exemplo quando você tem três match-points e ainda perde o jogo. Dói menos pra alguém que está jogando contra alguém que está jogando um tênis inacreditável. Em metade do jogo não se tem chance, você tenta tudo e pensa que está jogando bem, mas não está indo da melhor forma", descreveu a quarta melhor do mundo.

Perguntada se o pneu levado na primeira etapa havia sido o melhor set de uma rival sua, ela concordou: "Acho que sim, não houve erros (foram quatro contra 18 winners na parcial de Serena). Tudo, ela estava indo pras bolas. Não pude fazer muita coisa, na verdade".

Diante de um segundo set mais apertado, Radwanska também mostrou sinceridade: "Preciso ser honesta, ela cometeu alguns erros. Ela jogou mais lento um pouco e voltei pro jogo, alguns rallies, bons golpes, estava lá, foi um set bem melhor, mas definitivamente ela não foi tão bem como no primeiro set. Ela me deu a oportunidade de jogar, de ter uma chance, mas não converti."

"A única coisa que poderia ter feito melhor seria colocar mais primeiros serviços, isso ajudaria. Mas não acho que tenha jogado mal. Ela que começou incrível, com tanta força e velocidade, eu estava ali parada a vendo jogar". 

A tenista seguiu elogiando Serena: "Não saio com raiva. Quando ela está em seu melhor, é um nível diferente. Quando se saca 190km/h profundo não sei quem consegue pegar, eu não. Não acho que tenha ninguém que consiga jogar nesse nível".

 

teninews.com.br
br.jooble.org