X

Azarenka revela que se espelha em Djokovic em busca de melhorias

Terça, 19 de janeiro 2016 às 13:57:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-líder do ranking e atual 16ª, Victoria Azarenka, conversou com a imprensa após aplicar uma bicicleta na estreia do Australian Open contra a belga Alison Van Yutvanck e revelou que um de seus objetivos a ter uma movimentação como a de Djokovic.



"Acho que saquei bem hoje. Fui muito consistente . Minha devolução estava bom, mas acredito que meu retorno é uma grande arma", analisou a bielorrussa como seu ponto chave na partida. 

"em geral joguei um bom jogo. Fui paciente quando precisei. Quando precisei mudar o ritmo ou bater uma bola extra, eu fiz", pontuou. "Não há muito que me queixar. Eu apenas espero estar focado e seguir trabalhando para o próximo jogo", pontuou.

Vika revelou que um de seus objetivos de melhoria é movimentar-se melhor em quadra: "Estou sempre procurando melhorar minhas coisas, quando penso em movimentação perfeita o que lembro é de (Novak) Djokovic. Eu realmente amo ver a maneira como ele se movimenta. quão fluído ele é, quão eficiente, a transição que faz. Para mim isso é um tipo de objetivo", finalizou.

Azarenka soube na coletiva que muitos dos jovens que estão no torneio a têm como espelho e ídolo. Lisonjeada, a bielorrussa comentou: "Eu sinto-me, de verdade, honarda. É divertido. Sinto que sou uma criança que quer crescer e que quer melhorar como jogadora. Já disse várias vezes. Toda a vez que vejo Roger Federer, estou como uma tiete, mesmo quando eles estão apenas conversando no the Kids' Day".

banner
banner