X

Clezar e Sakamoto avançam no challenger do Rio de Janeiro

Terça, 19 de janeiro 2016 às 05:29:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O gaúcho Guilherme Clezar fechou a rodada noturna desta segunda-feira com vitória sobre o equatoriano Giovanni Lapentti. Número 5 do Brasil, Clezar venceu com parciais de 6/1 6/4 e agora espera pelo vencedor do duelo entre o brasileiro Rogério Dutra Silva e o belga Artur de Greef que acontece nesta terça-feira no Clube Marapendi.



Após a vitória na primeira rodada, Clezar analisou seu desempenho. "Independentemente do placar, foi um jogo difícil. Acho que o mérito foi meu por ter jogado bem, me mantive o tempo todo atento e concentrado na minha parte tática. Nestas condições, o jogo fica baseado muito no saque e devolução, o que me favorece porque são dois pontos fortes que tenho no meu jogo", disse o tenista, 183o colocado na ATP.

Pedro Sakamoto avançou às oitavas ao marcar 6/3 6/4 sobre Carlos Eduardo Severino, da Acioly Tennis Team. Sakamoto, da Tennis Route, enfrenta nas oitavas o equatoriano Gonzalo Escobar ou o argentino Facundo Arguello.

Nesta terça-feira, a rodada começa a partir das 10h com entrada gratuita no Marapendi. Destaque para as estreias de Rogério Dutra Silva, João Souza, o Feijão, e André Ghem.

banner
banner