X

Wawrinka destaca Australian Open como especial e não pensa em Djokovic

Sábado, 16 de janeiro 2016 às 02:18:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Stan Wawrinka, quarto do mundo, tem história no Australian Open. Local de seu primeiro Grand Slam em 2014, batendo Rafael Nadal, e onde fez semi ano passado, ele comemora o retorno à Melbourne.



"Sempre é incrível voltar aqui. Sempre foi um dos meus torneios favoritos, começar o ano aqui. Isso faz o torneio ser especial, é um novo ano e espero fazer algo bom aqui esse ano", disse o tenista que vem de conquista no ATP 250 de Chennai, na Índia, e confiante.

"Estou me sentindo bem, comecei bem o ano, ganhando Chennai. Estou feliz por estar de volta, tenho treinando bem e estou ansioso pelo início do torneio".

Stan ostenta o rótulo de ter sido o único a bater Novak Djokovic em um Grand Slam em 2015, na final de Roland Garros. Ao ser perguntado da forma do sérvio que vem de 16 finais seguidas com 12 canecos, ele rechaça: "Sem dúvida ele está jogando de forma incrível. É por isso que é o número 1 do mundoPra mim não muda nada pra esse torneio uma vez que não vou enfrentá-lo. Enquanto não tiver ele pela frente não preciso disto. Estou feliz como venho jogando e confiante".

banner
banner