X

Sem o Toni, nada do que fiz seria possível, afirma Nadal

Quinta, 10 de dezembro 2015 às 16:27:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal concedeu, em Nova Délhi, na Índia, entrevista ao New York Times e defendeu o trabalho do tio e técnico Toni Nadal que foi bastante contestado no ano onde Rafael não ganhou Grand Slams e nem Masters 1000 após uma década. 



Leia Mais:

Com Nadal, Indian Aces vencem fácil no IPTL na Índia

Rafa chegou a cair para o décimo lugar no meio do ano, mas recuperou terreno com vitórias contra Stan Wawrinka e Andy Murray finalizando como o quinto da ATP. Sobre uma possível troca de treinador ele disse: "Não sei quando isso vai ocorrer e se vai acontecer", sentenciou: "Sem o Toni, nada disso seria possível. Me sinto tão sortudo em teralguém de minha família que seja meu técnico para sempre. É uma grande vantagem na minha opinião".

 

Toni já havia respondido meses atrás sobre as sugestões da troca de comando do sobrinho: "Não é minha decisão, é dele. Talvez ele precise do melhor técnico, mas eu não sou tão caro".

Nadal vem jogando esta semana a IPTL, Liga Asiática pelo Indian Aces e destaca seu melhor tênis nos últimos meses: "2015 não foi o melhor ano, mas os últimos três meses foram bem melhores. Estou feliz da maneira que venho jogando. Preciso seguir indo. Quero manter a mesma forma que finalizei 2015, melhorei bastante no último torneio".

 

 

banner
banner