X

Dimitrov admite ter negligenciado o tênis por problemas extra-quadra

Quarta, 28 de outubro 2015 às 16:40:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Problemas extra-quadra, como o rompimento com Maria Sharapova, e outras coisas fizeram com que o búlgaro Grigor Dimitrov, ex-top 8, tenha se distanciado no foco do circuito profissional. O tenista, atual 28º colocado, admitiu os problemas em entrevista ao Schweizer Radio und Fernsehen.



“O tênis é a minha prioridade e quero fazer o melhor que conseguir, mas no último ano não consegui encontrar um equilíbrio. Não consigo perceber o que me aconteceu neste ano, não só dentro de quadra, mas também fora dele. Faltei a muitos treinos, não me sinto em tão boa forma como no ano passado. Não tive treinos semanais regulares. Negligenciei o tênis por causa de outros interesses, basicamente. Isso é algo que eu tenho de passar. Não estou à procura de simpatia. Tenho apenas de aceitar isso”, admitiu o búlgaro que não falou diretamente no nome de Sharapova, mas deixou no ar que o término foi um dos culpados já que ambos romperam no começo da temporada.

“Sou o tipo de pessoa que se preocupa com as pessoas que me rodeiam, não deixo que permaneçam na minha vida sem razão. Obviamente que (o que acontece fora de quadra) me afeta, não vou esconder isso. Tenho sido alvo de muitas críticas. Gostava que essas pessoas se colocassem no meu lugar para saberem como eu me sinto. É muito fácil para alguém julgar outra pessoa sem saber como se sente”.

Dimitrov joga esta semana o ATP 500 da Basileia, na Suíça, e encara Rafael Nadal nesta quarta-feira pelas oitavas de final.

teninews.com.br
br.jooble.org