X

Sharapova supera Halep e fica perto da semi do WTA Finals

Terça, 27 de outubro 2015 às 11:38:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeã em 2004, a tenista russa Maria Sharapova, quarta do mundo, emplacou, nesta terça-feira, sua segunda vitória na fase de grupos do WTA Finals e ficou bem perto da semifinal do torneio com as oito melhores da temporada jogado em Cingapura.



Leia Mais:

Sharapova surpresa com expectativa de tenistas por Slam de Serena

A russa derrotou a principal favorita do torneio e segunda do ranking, a romena Simona Halep, atual vice-campeã, ao marcar um duplo 6/4 após 1h54min de duração. Foi o sexto jogo entre as duas e só vitórias da tenista da Sibéria.

Ela agora soma duas vitórias com saldo positivo de três sets e só perderia a vaga caso perca em dois sets para a italiana Flavia Pennetta e Halep bata a polonesa Agnieszka Radwanska em sets diretos.

Lembrando que Sharapova jogou apenas uma partida desde Wimbledon abandonando no terceiro set no Premiere de Wuhan, na China.

Na partida desta terça ela saiu quebrando em 2/0, mas as duplas-faltas e o bom jogo de Halep fizeram o duelo ficar muito equilibrado, saque a saqueaté uma quebra no fim da russa fazendo 6/4. Ela abriu 3/0 na segunda etapa, conseguiu nova quebra sacando pro jogo em 5/1, mas tomou duas quebras. Quando Simona sacava pro jogo a russa voltou a concentrar e jogar em seu melhor nível indo pra cima no backhand pra fechar e vibrar muito.

banner
banner