X

Sharapova se diz surpresa com derrota de Serena no US Open

Terça, 27 de outubro 2015 às 10:22:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-líder do ranking e atual quarta, Maria Sharapova, está em Cingapura para a disputa do WTA Finals, que reúne as oito melhores jogadoras da temporada, mas conta com a ausência da líder da WTA, Serena Williams, que não disputa a competição.



Sharapova, que passou boa parte da temporada lutando com lesões, principalmente na perna, que foi a lesão que a impediu de disputar o US Open, comentou a derrota de Serena na semifinal do torneio para a italiana Roberta Vinci, que acabou com o sonho da norte-americana de completar o career Slam (ganhar os quatro torneios do Grand Slam) em um mesmo ano.

"Eu fiquei surpresa um monte de jogadoras disseram, 'Eu espero que ela conquiste isso", comentou a russa ao jornal Strait Times sobre a torcida da maioria das pessoas para que Serena Williams igualasse o feito de Steffi Graff.

"Foi surpreendente porque eu sei que essas jogadoras vão estar na chave,então é como se eu sentisse: porque elas estão jogando de igual para igual. Talvez seja um competidor para mim", tentou analisar friamente a situação.

Sharapova também foi questionada pelo jornal de Cingapura como vê o nível de Serena, que segue imbatível aos 34 anos: "Para mim o nível dela está, espero que não apenas para meu fim, mas para o fim de todo mundo que eleva seu nível, eleva sua habilidade de saber que elas têm que trabalhar mais e mais duro a fim de conquistar àquele nível".

banner
banner