A russa Maria Sharapova se mostrou aliviada com a vitória de virada na estreia do WTA Finals, em Cingapura, neste domingo. Ela superou a polonesa Agnieszka Radwanska por 4/6 6/3 6/4 em sua primeira vitória e primeira partida completa desde Wimbledon.
"É a primeira partida que termino desde Wimbledon, por isso esse jogo significa muito para mim", afirmou a atual número três do mundo, que desde o terceiro Grand Slam do ano havia disputado apenas um jogo, no WTA de Wuhan, na China, onde precisou abandonar no início do terceiro set.
"Sei que não joguei meu melhor tênis hoje, mas fiz tudo para estar neste torneio e não sabia como meus resultados seriam. Consegui vencer e é isso que importa. Contra ela (Radwanska) sempre fiz jogos difíceis aqui", acrescentou Sharapova, que venceu a polonesa pela 13ª vez em 15 jogos, terceira no WTA Finals - todas as partidas decididas em três sets e com quase três horas de duração.
Radwanska, por sua vez, lamentou suas chances perdidas. A polonesa número seis do mundo desperdiçou ao todo 11 break-points em todo o jogo: "Não aproveitei minhas chances hoje, e nesse tipo de partida, quando isso acontece, você perde", resumiu.