O mineiro Marcelo Melo e seu parceiro na gira asiática, o sul-africano Raven Klaasen, faturaram o segundo título juntos em dois torneios disputados e revelaram após a conquista do Masters de Xangai, na China, que não esperavam por isso.
Leia mais:
Marcelo Melo bate Fognini/Bolelli e é bicampeão em Xangai
"É claro que eu esperava ter bons resultados", iniciou sua fala o brasileiro que tem como parceiro fixo o croata Ivan Dodig. "Mas tenho que ser honesto, eu nunca esperei conquistar dois torneios neste nível", prosseguiu o mineiro.
"Eu acho que nós realmente combinamos muito bem. Raven tem um voleio muito bom e ele sabe como cobrir bem a rede. Eu também tenho um bom voleio, então nos passar na rede não é tão fácil. Nós temos nos divertido e isto é o mais importante pra mim", completou o brasileiro.
Klaasen resumiu seu sentimento em relação ao sucesso da dupla: "As duas últimas semanas têm sido ótimas. Nós temos jogado um tênis realmente muito bom junto. Temos nos divertido em quadra. Quando você vence tanto assim, é bom estar lá (em quadra)", declarou o sul-africano.