X

Teliana vibra: 'Me sinto mais confiante no piso duro'

Segunda, 12 de outubro 2015 às 10:31:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A brasileira Teliana Pereira começou a semana comemorando a vitória na estreia do WTA de Tianjin, na China, e a nova posição no ranking mundial, a de número 46, a melhor de sua carreira. Ela destacou a evolução na superfície.



Leia Mais:

Teliana obtém melhor ranking da carreira

Veja o ranking feminino

Na madrugada desta segunda-feira no Brasil - tarde na China - ela derrotou a japonesa Nao Hibino - 78a - , por 7/5 6/2 e está nas oitavas-de-final do terceiro torneio que disputa na quadra rápida, em sua primeira visita à Ásia.

"Joguei muito bem. Estou mais confiante nesse piso e acreditando que posso ter melhores resultados," disse Teliana, após vencer a especialista em quadra rápida e que há poucas semanas venceu o WTA de Tashkent. "O primeiro set teve altos e baixos, mas no segundo me senti com controle do jogo."

Para avançar em Tianjin, o último torneio que disputa na temporada 2015, Teliana precisará passar pela vencedora do confronto entre Danka Kovinic, 75a. e Kateryna Bondarenko, 79a, que se enfrentam na terça. "É jogo duro. Pra mim, nenhum jogo é fácil. Vim com o objetivo de evoluir neste piso e já sinto uma diferença grande do primeiro torneio para esse. Quero continuar com esse foco e sinto que já estou conseguindo variar mais o jogo."

A posição de número 46 no ranking da WTA, a melhor da carreira, também foi motivo de comemoração nesta 2a. "Estou jogando bem. Tive ótimos resultados no saibro e agora estou crescendo no piso rápido. É esse o caminho que tenho que percorrer para continuar evoluindo e alcançar coisas maiores."

banner
banner