X

Felipe Meligeni nas quartas em Itajaí (SC)

Quinta, 08 de outubro 2015 às 21:33:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Felipe Alves Meligeni, atleta Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), da Associação Esportiva São José, atingiu, nesta quinta-feira, uma vaga nas quartas de final do torneio ITF de Itajaí (SC), evento sobre o piso de saibro com pontuação Grau 4 pro ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.



Felipe, natural de Campinas (SP), 98º do mundo e terceiro melhor juvenil do país, derrotou por um duplo 7/5 o argentino Juan Jalif, 14º favorito, e buscará vaga nas semifinais nesta sexta-feira diante do nono cabeça de chave, Rafael Wagner.

Na categoria 16 anos, valendo pontos pro ranking Cosat, Sul-Americano, João Okano se garantiu nas quartas ao marcar 6/3 6/0 sobre Matheus Prudente e enfrenta Jean Borges nas quartas de final. 

Em outro jogo, Jackson Xavier, da Tennis Route, no Rio de Janeiro, derrotou Eduardo Lobo por 6/1 6/2 e vai brigar por vaga na semifinal contra Rodrigo Rattes.

Pedro Boscardin Dias, joinvilense e atleta da equipe RS Tennis, de Joinville (SC), se classificou, nesta quinta-feira, para as quartas de final do torneio de Itajaí (SC), evento com pontuação para o ranking sul-americano do Cosat na categoria 14 anos.

Pepe, como é chamado, derrotou na estreia Kaure Maciel por 6/7 (7/2) 6/3 6/4 e depois André Camargo por 6/2 6/0. Nesta sexta-feira ele enfrenta Raí Araújo brigando por vaga na semi na parte da manhã e tem programado jogar na parte da tarde, se vencer, buscando vaga na final contra Matheus Chou, terceiro favorito, ou o cabeça de chave 8, Bruno Cardoso.

banner
banner