X

Ghem leva virada e perde batalha em São Paulo

Quarta, 07 de outubro 2015 às 22:50:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na noite desta quarta-feira, o gaúcho André Ghem lutou por quase três horas e salvou três match points, mas acabou superado pelo argentino Agustin Velotti, por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (3), 6/3 e 7/5, nas oitavas do challenger de São Paulo.



Ghem reconheceu que não estava em seu melhor dia. "Foi uma pena, não foi meu melhor jogo, mas valeu a luta, mesmo não jogando tão bem, lutei até o fim", disse Ghem, 143º do mundo, que era o principal nome brasileiro no torneio que distribui US$ 50 mil em prêmios, realizado nas quadras de saibro do Clube Paineiras do Morumby.

O argentino acabou levando a melhor neste confronto equilibrado. "Sinto que não joguei tão bem, mas esta vitória foi uma superação, tive muita raça e acreditei o tempo inteiro", disse Velotti, atual 487º da ATP, mas já foi 166º do mundo em 2013 e tem no currículo o título de Roland Garros Juvenil de 2010.

Nas quartas de final, Velotti enfrenta o belga Kimmer Coppejans, cabeça 4. "Tenho que jogar num nível acima para ganhar a próxima partida. Mas, foi muito importante vencer hoje, assim tenho mais tempo para me adaptar às condições de São Paulo", explicou.

teninews.com.br
br.jooble.org